Onde ficar em Florianópolis – Perto de praias e de centrinhos

Já falei que minha passagem por Florianópolis foi bem fail, peguei chuva todos dias na ilha da magia. Claro que consegui achar outras atrações para fazer em dias de nublados e chuvosos na capital de Santa Catarina. Fiquei hospedado na Lagoa da Conceição, que é um dos bairros mais centrais e descolado de lá. Ótima dica de onde ficar em Florianópolis.

Onde Ficar em Florianópolis

Salve esta foto no Pinterest. Não deixa de nos acompanhar por lá ?onde ficar em florianópolis

onde ficar em FlorianópolisA minha estadia na Ilha da Magia foi no hostel Che Lagarto Florianópolis, que é uma boa opção de onde ficar em Florianópolis pagando pouco. A rede Che Lagarto já é bem conhecida na América do Sul pelos mochileiros de plantão.

hospedagem floripa

O hostel conta com quartos privativos e quartos mistos com 10 camas.

O albergue oferece café da manhã inclusa na diária, cozinha equipada disponível para uso, sala de TV, etc.
hospedagem floripa

 

A minha hospedagem foi feita pelo Booking. Fechei reserva pelo site com 60% de desconto na estadia. Foi uma promoção bem boa.Fica a dica: Antes de fechar hospedagem para sua viagem, visite o booking, você pode encontrar preços mais em conta do que fechando reserva com o próprio hotel/hostel.

HOSPEDAGEM: Encontre hotel em Florianópolis aqui

Pontos Positivos do hostel
  • O hostel é bem localizado, situado na Lagoa da Conceição. Fica perto da praia Mole e da praia da Joaquina. Próximo do centrinho da Barra da Lagoa do projeto Tamar, centrinho da Lagoa da Conceição. A localização ali é ótima, bem central.
  • Café da manhã é bem reforçado. Vários hostels por aí não oferece café da manhã legal como o deles (dois tipos de bolo, duas variedades de pães, café, opções de suco, manteiga e geleia individual, chás e frutas).
  • Tem espaço para descontração do pessoal. Nos finais de semana sempre rola algum karaokê ou um happy hour entre os hóspedes.
  • Os funcionários são bem atenciosos.Tudo limpinho nos quartos.
Pontos Negativos do hostel
  • Existem muitos funcionários na casa que são estrangeiros, tendo como a maioria argentinos. A comunicação com eles podem ser meio complicada, principalmente por telefone. Perguntamos uma coisa e respondem outra.
hospedagem floripa
Área de lazer e recepção ao fundo.

 

hospedagem floripa
Espaço para utiliza o computador. Gratuito.
hospedagem floripa
hospedagem floripa
Bar.
hospedagem floripa
Um dos prédios dos dormitórios.

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.