Dicas de onde ficar no Rio de Janeiro

Entra ano, sai ano, e o Rio de Janeiro continua lindo. Isso não para negar. A cidade é maravilhosa. Se você está programando de ir na cidade, não deixe de ver esse post com dicas de onde ficar no Rio de Janeiro.

Para quem gosta de hostel, a cidade conta com várias opções. Tem hostels tradicionais e hostels boutique. Basta escolher o seu. Veja todas as opções de hostel aqui.

Centro

O Centro do Rio anda muito violento nos dias atuais, isso tem assustado bastantes os turistas e moradores. Fique no centro somente se sua viagem for de negócios. Todos hotéis do centro aqui.

Santa Terresa

O bairro faz parte do centro, mas está situado em um “morro”. Santa Teresa é aquele bairro do bondinho que está em manutenção. O Bairro está se tornando cada vez mais cult, o que vem atraindo atenção de todos. Confira aqui as opções de hotéis no bairro.

Flamengo e Botafogo

Esses dois bairros são os melhores na minha opinião. Acesso fácil ao metrô e ônibus, próximo de supermercados e comércios em geral. Sempre fico em Botafogo por ser mais perto de todos os lugares da cidade. Os bairros contam com vários lugares para ficar, os preços são os melhores também. Confira aqui as opções de hotéis nos bairros.

Fazer viagem de última hora é mais gostoso. Já devem saber onde vou passar o réveillon, né?! E aí, vocês vão passar aonde?

Uma foto publicada por Blog Capixaba na Estrada (@capixabanaestrada) em

Ipanema e Leblon

São os bairros mais caros do Rio de Janeiro. Com a hospedagem não podia ser diferente. Até mesmo os albergues são bem caros nessa região. Uma nova modalidade de hostel agora é o boutique, o que torna os preços ainda mais exorbitantes. Saiba de todos os hotéis na região aqui.

arpoador, ipanema

Copacabana

Copacabana é o bairro preferido por muitos. O lugar conta com várias opções de hospedagem. Hostel, flat e hostel. Cuidado para não pegar hotel de frente para praia. Os preços são bem mais caros, claro, que é puro glamour também. Confira hotéis de copacabana aqui.

 

** Você fechando hospedagem através dos link citados neste post, você ajuda o blog e não paga nada mais por isso.**

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.