Espresso Caffè – Domingos Martins

Se você é fã de café e de sobremesas, neste post aqui vamos falar de um lugar maravilhoso que descobrimos no centro de Domingos Martins. Conhecemos recentemente o Espresso Caffè, que já se tornou um dos meus cantinhos favoritos da cidade.

O Espresso Caffè conta com um menu cheio de tortas, bolos e cafés do simples ao mais elaborado. Eu fiquei apaixonado pelo café bombom, uma mistura de café tradicional, sorvete e bombom. A bebida é dos deuses e custa menos de R$10.

espresso caffè (1) cópia espresso caffè cópia

No dia, além de provarmos o Café Bombom, o pessoal pediu outras coisas, como: O Iceberg, o café tradicional coado, tortas e muitas outras delícias.

O Espresso caffè tem um ambiente bem aconchegante e fica bem pertinho da Casa da cultura de Domingos Martins.  Vai lá tomar um cafezinho, tenho certeza que no menu que o barista Allan preparou vai te agradar.

O que ganhou nosso coração foi o atendimento, preço bacana e tantas delícias (quem tem mente de gordo vai sofrer). Ah, vale lembrar que eles trabalham com bolos e tortas sob encomenda.

espresso caffè

 

Informações

O Espresso Caffè funciona de quinta a domingo.

Horários: Quintas e sextas, de 13h às 19h. Sábados e Domingos, das 09h, às 20h.

Endereço
Avenida Presidente Vargas, 10, centro, Domingos Martins.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.