Almoço no Hotel Senac Ilha do Boi

Vitória é uma capital pequena, mas que sempre nos surpreende por suas belezas e restaurantes com culinária de primeira. Agora imagina você fazer um almoço no Hotel Senac Ilha do Boi com aquela vista linda para baía de Vitória?

O Hotel Senac Ilha do Boi, além de ser 5 estrelas, é o queridinho de muitos turistas e artistas. Para quem não vai se hospedar por lá, o hotel conta com um buffet de almoço especial aos finais de semana e almoço executivo durante a semana para o público geral.

almoço no hotel senac ilha do boi em vitória

Uma das vistas do hotel.

Durante a semana o almoço executivo é composto por entrada + prato principal e sobremesa (ainda não experimentamos o almoço da semana).

Já no sábado é dia da tão famosa feijoada, a Elaine do Viagem Massa dá mais detalhes aqui. E no domingo é o Buffet tropical, que conta com uma variedade enorme no menu com direito a sobremesas e sucos a vontade. No domingo que fomos tinham várias opções de peixes  na mesa de prato principal. O Bacalhau com natas estava dos deuses (deu fome só de lembrar).

A mesa de sobremesas é de dar água na boca também. Uma ressalva aqui para as tarteletes de nozes e as trufas de mentas (só não repetir porque a barriga estava cheia das delícias de lá). Para ir no almoçar no hotel é preciso fazer o agendamento pelo telefone que está disponível nas informações, lá em baixo.

Veja mais: 10 coisas para fazer de graça em Vitória
Hospedagem: Encontre sua hospedagem em Vitória aqui

almoço no hotel senac ilha do boi em vitória

almoço no hotel senac ilha do boi

almoço no hotel senac ilha do boi em Vitória

Outra coisa que gostei bastante durante o almoço no Hotel Senac Ilha do Boi foi a rapidez  funcionários e cordialidade dos funcionários , além de não cobraram taxas.

Recebemos o convite de almoço no Hotel Senac Ilha do Boi, durante a realização do  Encontro de Blogueiros de Viagem – Pocando no ES. Deixamos aqui nosso agradecimento a toda equipe que nos atendeu, em especial para Ana :).

Informações

O almoço executivo durante a semana (de 2ª a 6ª feira) tem o preço de R$46, 00 por pessoa.
Já aos finais de semana o valor é de R$69 por pessoa.
O local conta com wi-fi e estacionamento gratuito.

Endereço

Rua Bráulio Macedo, 417, Ilha do Boi, Vitória.

Telefone para reservas 

27 3345-0111

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Aconselho também o jantar de lá também! Pratos a la carte excelentes e com preços muito menores que os restaurantes de mesmo nível.

    Não consegui nem terminar de comer a minha massa com frutos do mar na última vez que fui, de tanta comida. =)

    Fora que é uma excelente opção de jantar romântico, pela tranquilidade, preço bom e também pela vista.

  2. Que delícia!!! Eu quero, já está favoritado aqui!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.