Latam anuncia mudança no check-in

A Latam anuncia mudança no check-in a partir do dia 17 de agosto. O prazo para o novo check-in é de 40 minutos, antes era 30 minutos do embarque. A medida já começa a valer nos aeroporto de Guarulhos, Congonhas, Galeão, Santos Dumont e Brasília.

De acordo com a Latam, os passageiros com passagens compradas serão comunicados da mudança e os bilhetes emitidos já estarão com o aviso sobre o  horário do encerramento.

Até no o dia 17 de setembro o passageiro que não consegui embarcar por causa do novo horário de check-in, poderá remarcar a passagem sem custo algum.

A empresa informa que  a mudança é necessária para adequar o novo fluxo de pessoas nos aeroportos envolvidos, os que mais recebem passageiros no Brasil.

É aconselhável fazer o check-in online ou pelo aplicativo. Sobre o prazo de chegada no aeroporto, é conveniente chegar com 2 horas de antecedência.

Latam anuncia mudança no check-in

Deivson Santana

Capixaba de 26 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. É o tipo de viajante de gosta de conforto e luxo, como um bom taurino. Está no instagram como @deivsantana e @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *