Onde ficar em Guarapari – Pousada Bem Te Vi

Guarapari é a cidade mais visitada no estado pelos turistas, o motivo: Praias. Tem praias de todos os gostos e tipos, além de belezas únicas. Muita gente tem uma certa dúvida sobre onde ficar em Guarapari, que conta com várias opções de hospedagem. Conhecemos a Pousada Bem Te Vi, localizada em Setiba, e adoramos.

Para quem busca por tranquilidade e sossego, Setiba é uma região ótima, já que é afastada do centro da cidade (coisa de 8km). E a Pousada Bem Te Vi está em um lugar bem privilegiado.  Já para quem busca por agito, o centro é a melhor opção para ficar. Vale lembrar que Guarapari costuma ferver no verão,  no inverno tudo é mais tranquilo.

praia de setiba, Guarapari

Praia de Setiba

Onde se hospedar em Guarapari

A pousada Bem Te Vi é apropriada para quem busca por conforto, tranquilidade e contato com a natureza. O local conta com 5 suítes ao todo com capacidade para até 5 pessoas e 1 apartamento duplex com sala, cozinha americana e dormitório para até 6 pessoas (esse é pra família toda).

Ficamos na suíte 1, que fica no térreo. O quarto conta com aproximadamente 30 m², achei o ambiente bem amplo e espaçoso. Todos os quartos contam com uma varanda de frente para o mar, mesa com duas cadeiras na varanda, armários com gavetas que serve para roupas, TV e frigobar.

A cama dos quartos é king size com lençóis limpinhos. O ambiente tem uma decoração moderna com uma pegada meio hippie e móveis rústicos. Achei o máximo a forma como tudo combinou perfeitamente. O quarto é super confortável e aconchegante (não dá nem vontade de sair dele).

Uma vantagem ótima para quem escolhe a suíte 1 é a varanda, pois na verdade são duas varandas. Uma anexa a outra. Tem a varada normal, anexo a ela tem uma varanda “aberta” que te deixa pertinho da área da piscina. O banheiro é bem compacto, com a decoração meio medieval.

Nem todos os quartos possuem ventiladores, já que a brisa da praia refresca o ambiente todo, mas para quem é mais calorento, é solicitar o equipamento na recepção. Aliás, o pessoal que trabalha por lá são bem receptivos e simpáticos, te ajudando da melhor forma possível.

 

Veja mais: Roteiro de Praias em Guarapari

Pousada bem te vi suíte

Suítes de frente para o mar

Pousada bem te vi suíte

Pousada bem te vi suíte

Café da Manhã

O café da manhã começa a ser servido às 8 horas, conta com o básico para o desejum, porém tudo é feito no capricho. Tem pães, bolos e bebidas quentes e geladas. Já não basta acordar de frente para a praia, no espaço onde é servido o café da manhã é numa “varada grande” que tem um janelão de frente para o mar também.

 

Estrutura da Pousada Bem Te Vi

A pousada conta com uma área de lazer grande pra ninguém colocar defeito.  Tem uma piscina para crianças e adultos, área de churrasco, banheiros externos, um bar que funciona aos finais de semana e fogão à lenha.

Um fim de tarde apreciando o pôr-do-sol no terraço ou na beirada da piscina é um dos programas mais legais para fazer na pousada. Já deu pra perceber, né?

A pousada disponibiliza de algumas vagas de estacionamento para os hóspedes.

Pousada bem te vi

Pousaba bem te vi

Foto divulgação Pousada Bem Te Vi

Foto divulgação Pousada Bem Te Vi

Pousaba bem te vi

Praia Privativa

O melhor da pousada ficou por último: Tem uma praia “privativa”!

O acesso é feito dentro da pousada, lá em baixo tem um portão que o hóspede tem acesso à praia. É importante descer com a chave para abrir o cadeado. É um sonho uma “praia privativa”, né?  Pra mim essa praia foi o ponto máximo da minha estadia (tô babando até agora). A pousada é bem pertinho do Parque Paulo César Vinha, um lugar que você precisa conhecer.

Pousaba bem te vi

Pousaba bem te vi

Pousaba bem te vi

A pousada lá em cima

Reservas

A pousada recebe nota 8,2 no booking o que é algo muito bom. Você pode fazer sua reserva diretamente aqui. O blog é afiliado do booking, que é o maior buscador de hospedagens do mundo. Fazendo sua reserva por aqui, você encontras as melhores promoções.

Informações: 

Endereço: Rua Vênus,251, Setiba.
Telefone: 27 3362 – 1498

 

 

Veja outas hospedagens em Guarapari


Booking.com

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. Indyara disse:

    Ai que delicia. Eu quero!!!

  2. Marcio disse:

    Que lindo!!! Quero conhecer.

  3. Mayla disse:

    Bem atrativa, pousada belíssima!

  4. Ai que vista!!! Eu não sou muito chegada em entrar no mar, mas adoro tirar fotos com ele aparecendo!

  5. Fran Agnoletto disse:

    Que hotel lindo! Ótima dica!
    Conheci Guarapari quando criança, agora preciso voltar com o meu pequeno.

    Beijos

  6. Me leva?!??! Amei esse hotel. Que vista, que praia, que delícia.

  7. Que dica ótima! Adorei a estrutura, parece incrível mesmo. e essa piscina? Amei!

  8. Adorei, desejei quero ir! Posso me teletransportar djá? Beijos com carinho querido.

  9. Uau, maravilhosa!!! Quero conhecer.

  10. Rejane Moreira disse:

    Na Pousada Bemtevi eles servem almoço? Se sim, é caro ?

  11. Rejane Moreira disse:

    Então continuado, onde posso almoçar em Setiba, saindo a pé da Pousada Bem Te Vi? Se puder responder com todos os lugares caros e baratos e agradeço muito, pois não conheço nada lá.

    • Deivson Santana disse:

      Ei, olha não conheço pessoalmente nenhum restaurante em setiba, mas indicaram o restaurante do alemão, finalzinho da praia. tem o quiosque Zé Carioca e Kiosque do Kibe (pro almoço). Na pousada eles tinham alguns panfletos de restaurantes e lanchonetes perto da pousada.

      Quando você vem?
      Faça sua reserva pelo booking daqui do blog <3

  12. Rejane Moreira disse:

    Só no Carnaval. Vou fazer direto com a Pousada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.