Iriri Love 2017 – Especialmente para o mês dos namorados

Pensando em curtir o  final de semana do dia dos namorados diferente? Que tal curtir Iriri, em Anchieta? O distrito é puro charme, surpreendendo a todos pela sua beleza e gastronomia de primeira.  Durante todo o mês de junho (a partir do dia 02), alguns hotéis, pousadas e restaurantes estarão com tarifas especiais com o “Iriri Love”.  Mas não é só isso: Se hospedando em duas diárias em algum  dos 13 hotéis e/ou pousadas participantes do evento, o hóspede ganha um jantar romântico (para dois) em algum dos 6 restaurantes parceiros. Legal, né?

Atenção: As Reservas devem ser feitas diretamente nos hotéis/pousadas. Reservas feitas por outras plataformas não estão valendo.

Fomos convidados pelo Chef André Cicilioti, para aproveitar um final de semana no distrito mais charmoso do sul do estado, onde tivemos a oportunidade de conhecer alguns dos estabelecimentos participantes do Iriri Love 2017. E vale dizer que a rede de hospedagem de Iriri possui uma estrutura muito bacana.

Iriri Love 2017

 

Iriri Love 2017 – Pousadas e Hotéis

Hotel Espadarte

Nosso tour começou no novo Hotel Espadarte, que passou por uma reforma recente, ou seja, tá tudo novinho e mais moderno para atender o público. O Espadarte conta com uma estrutura muito boa, possuindo piscinas, saunas e salas de eventos e reuniões. Como o Espadarte fica poucos passos da Praia de Areia Preta, o hóspede ainda tem a mordomia de ser atendido na praia.

foto: Dirceu Cetto

Hotel Ilmineta 

Conhecemos a estrutura do Hotel Ilmineta também. O hotel  possui um varandão lindo com vista incrível para a Praia da Areia Preta. Detalhe:  O hóspede ainda conta com acesso exclusivo para praia, podendo desfrutar de Stand-up, Caiaques etc. O empreendimento  ainda possui uma exposição permanente de telas da artista plástica Sueli Pires. Coisa linda!

iriri love 2017

Hotel Portal da Lua 

No final de semana da apresentação do evento, nós ficamos hospedados no hotel Portal da Lua. O empreendimento é bem familiar. O quarto é relativamente grande e bem arejado. As suítes são simples e possui cama de solteiro também (bom para quem vai levar filho). Falando em cama, a cama de lá é king size e muito confortável (acompanhando a tendência de rede de hotéis grandes, né?). Ficamos no quarto com varanda de vista para Praia dos Namorados e Costa Azul. O café da manhã é bem completo, e é servido no salão que tem uma vista fantástica para a praia. O hotel ainda possui sauna e piscina.  Contaremos nossa experiência em breve.

Iriri Love 2017 Iriri Love 2017

 

Pousada Solar da Praia

É de longe a pousada que eu mais gostei. Eu já venho “namorando” o Solar da Praia já faz algum tempo. O lugar tem uma decoração rústica com moderno, o que dá um  charme muito legal. O Solar da Praia oferece as suítes convencionais e uma suíte bangalô. E foi essa última que eles deixaram para gente conhecer. É simplesmente aquele quarto dos sonhos, tem até ofurô <3. Claro que há diferença de preços de uma suíte pra outra, mas todas são charmosas. A pousada ainda conta com um bistrô (que está participando do Iriri Love 2017) e um bar na beira da praia da areia preta.

Iriri Love 2017

 

Pousada Recanto da Pedra

A pousada Recanto da Pedra também está participando desse ano. O local também possui quartos de frente para a praia da Costa Azul. Já deu pra perceber que o Iriri tem hospedagens super legais, com vista perfeitas, né?! O recanto da Pedra não é apenas pousada, não. Existe um restaurante na parte debaixo que leva o mesmo nome. Inclusive, já é a segunda vez que vamos no restaurante :D.

Iriri Love 2017

 

Infelizmente não conseguimos conhecer toda rede de hospedagem que estão participando do evento deste ano, por conta do tempo.  Abaixo estão os lugares que não conseguimos ir.

Pousada Meméia 
Hotel Flor da Europa
Pousada das Flores
Hotel  Maringá
Hotel Marlim Azul
Hotel Morubixaba
Hotel Pontal das Rochas

 

Restaurantes Participantes do Iriri Love 2017

Iriri Love 2017

Empresários e representantes do restaurantes participantes

Recanto da Pedra

  • Filé de Frango ao Teriaky com arroz de amêndoas
  • Talharim ao Frutos do Mar

Iriri Love 2017

Espadarte

  •  Filé Mignon ao Bourguignon com nhoque de manquioquinha e sálvia
  •  Peixe Grelhado ao Molho de Camarão e espaguete de vegetais

Iriri Love 2017

Mania Japonesa

  •  Quarteto de Mini Temakis Gourmets
  •  Mania InLove
    Urnaki flambado, sushi Peixe Branco flambado e sashimi Salmao flambado

Iriri Love 2017

Solar Bistrô

  • Camarão na tapioca com creme de mandioca ao molho de moqueca e arroz de coco
  •  Risoto de Linguiça Toscana com cogumelos
iriri love

Foto: Divulgação/ Bistrô Solar da Praia

Tutti Boni

  • T.B Burger (feito com picanha e filé mignon)
  • Nhoque à Bolonhesa.

iriri love

Gilson
– Nogueira Love (arroz ao frutos do mar)

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.