Onde ficar em Iriri, Anchieta – Hotel Portal da Lua

O distrito mais charmoso do litoral sul do Espírito Santo, Iriri,  conta com uma ótima rede de hotéis & pousadas. Nós conhecemos o Hotel Portal da Lua que é uma boa  escolha para ficar em Iriri, Anchieta.

Com 17 anos de existência, o Hotel Portal da Lua está localizado numa ótima região de Iriri, ideal para quem vai curtir a dois ou em família, já que restaurantes ali perto não faltam. Fora que o hotel está a poucos passos da Praia da Areia Preta e pertinho da Praia dos Namorados. O empreendimento recebe nota 9,0 no booking o que é algo “Fantástico”, de acordo com os hóspedes que fizeram reserva pelo buscador.

onde ficar em Iriri

Foto divulgação/ Hotel Portal da Lua

 

Quartos

O hotel possui dois tipos de quartos: As suítes normais cabem até 3 pessoas (com cama extra de solteiro) e a suíte que comporta até 5 pessoas – tem  3 camas extras de solteiro. Os quartos são simples, mas são bem espaçosos e arejados, possuindo varanda com rede. Muitos ainda possuem vista para a praia dos namorados e para Costa azul. Os quartos contam com um guarda-roupas, uma cômoda, uma TV, frigobar, ar-condicionado e cobertura wi-fi.  Os banheiro também são espaçosos e oferecem apenas sabonetes de amenities. :D

 

Veja Mais: O passeio pelo Rio Benevente é uma ótima opção para quem está em Anchieta

Café da Manhã

A melhor parte do dia num hotel é o desejum, claro. O Hotel Portal da Lua conta com uma variedade de opções para o café da manhã. Tem bolos, pães, frios, bebida quente e gelada, pão de queijo, ovos mexidos feito na hora, etc. Não deixem de provar o rocambole de jabuticaba com coco e a tapioca de tomate seco com muzarela. Os dois ganharam meu coração no quesito delícia. Fora que o atendimento da moça (esqueci de pegar o nome dela) é super atenciosa ☺

 

Estrutura do Hotel Portal da Lua

Além de ser um hotel perto de tudo, o empreendimento conta com uma estrutura muito bacana. Possui piscina com uma vista linda para o mar. Já deu pra perceber que o hotel tem uma visão privilegiada, né? Possui sala de jogos com mesa de bilhar e ping-pong, sauna e área de churrasco.

Estacionamento

O Estacionamento do Hotel Portal da Lua é gratuito para os hóspedes :D

Atendimento

Todos os colaboradores que nos atenderam foram  solícitos e gentis. Achamos primordial atendimento ágil em hotéis. Durante nossa passagem pelo empreendimento, só foi elogios para equipe.

onde ficar em Iriri

Reservas

Como já falamos acima, o hotel tem uma nota fantástica pelo booking (9,0 a pontuação). Você pode fazer a reserva diretamente aqui. Nós somos afiliados do Booking, ou seja, toda reserva feita pelo buscador na barra lateral daqui do site ou pelos nossos links da matéria, ganhamos uma comissão por isso e você não paga nada a mais.

Informações

Telefone: 28 3534-1374 e 28 99969-8752    E-mail: [email protected]

 

Nossa diária foi oferecida pelo  Hotel Portal da Lua , durante apresentação do  evento Iriri Love. Toda opinião  e avaliação sobre o estabelecimento são pessoais e foram vivenciados pelo autor.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.