Simpatias para viajar mais

Todo final de ano ficamos pensando nas coisas que aconteceram durante o ano, as viagens que desejamos e ainda não conseguimos fazer. Eu não sou muito de acreditar em simpatias, principalmente nessas da virada do ano. Mas me interessei pela simpatia para viajar mais, principalmente a simpatia da mala hehehehe.

<
 

Simpatias para viajar mais

Simpatia da mala

Existem várias versões da simpatia da mala. Algumas com certeza dá pra fazer. Dizem que a versão original é você dar a volta no quarteirão com uma mala, à meia-noite. Porém, muita gente tem vergonha de andar na rua nesse horário com uma mala, né? Fora que uma galera passa a virada na praia ou festas, impossível levar uma mala numa festa, gente!

A versão alternativa 1: é você dar uma volta da casa com a mala ou passaporte. Fique mentalizado muitas viagens, os destinos que você queira ir.

Alternativa 2: Você dar 7 voltas na mala no sentido horário e depois mais 7 voltas no sentido anti-horário.

E todo mundo que faz essa simpatia da mala, comenta que viajou muito. Já vamos fazer, é claro!

Veja mais: Feriados de 2018 para se programar a viajar

simpatias para viajar mais

simpatias para viajar mais – simpatia da mala

 

Simpatia do dinheiro no sapato

A simpatia do dinheiro no sapato é muito conhecida e dá pra muita gente fazer. Dizem que se colocar a nota de $2 ou de $20 (pode ser real, euro, dólar) no seu sapato (preferência no pé direito)  ajuda a ter um ano com mais prosperidade.Com prosperidade melhor, as viagens também surgem mais, né?

Não adianta nada você fazer essas simpatias para viajar, sendo que você não tenha fé para essas coisas.

simpatias para viajar mais

simpatias para viajar mais – simpatia do dinheiro no sapato

 

Sabe de alguma outra simpatia para viajar mais? Conta aqui pra gente!

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.