Onde ficar em São Paulo – os melhores lugares

Escolher onde ficar em São Paulo não é tarefa fácil, são várias opções de todos os tipos de hospedagem pela capital paulista. A maior cidade do Brasil, conhecida como selva de pedra, conta com uma infinidade de programas para se fazer.

<
 

Onde ficar em São Paulo

Entorno da Avenida Paulista

A Avenida Paulista é um dos maiores símbolos da cidade. Com grande fluxo de movimentação durante o dia, se hospedar na Av Paulista pode ser um boa para quem busca por algo mais “central”, perto de várias coisas, principalmente de metrôs.

O Hotel Tree Premium Paulista   é uma das ótimas opções do entorno da  Avenida Paulsita, apenas 160 metros da mesma. Próximo do metrô e pontos de ônibus. Fica menos de 300 metros do Masp. O Hotel Meliá  Paulista está situado em frente ao metrô Consoloção, sendo uma ótima opção na região. Já o Soul Hostel é fica próximo da região, recebendo boas notas do booking.

Veja outras opções próximos da Paulista

 

20 programas gratuitos para o que fazer em São Paulo

 

Consolação e Bela Vista

A região da Consolação e Bela Vista pode ser uma boa pedida também. Tem tudo perto, muita coisa bacana por ali na região. A rua Frei Caneca (point LGBT) fica em Consolação ;)

Encontramos o hotel Ibis Budget Frei Caneca, bem perto do shopping e de vários lugares famosos dali. Outra boa opção é o Augusta Park Suite Hotel , com ótima localização e boas notas no booking. O Hotel Moncloa também é bem bacana, com custo x beneficio bom. O The Palace Hotel foi o melhor custo x benefício que encontramos.

Veja outras opções de hospedagem na região

 

Centro

A região do centro pode ser uma boa opção para quem deseja ficar perto da 25 de março, por exemplo e de alguns outros pontos turísticos. O Hotel Urbis é um deles, com nota 8.6. Já o Hotel Gran Corona recebe nota 8.1, sendo pertinho de tudo. O Ibis Budget São Paulo São João pode ser uma boa ideia de onde ficar em São Pau, já que todos os hotéis Ibis seguem mesmo padrão de qualidade.

Ibis Budget São Paulo São João

 

onde ficar em são paulo

onde ficar em são paulo – foto: Pixabay

Veja mais



Booking.com

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.