Simulador de voo está aberto para visitação em Vitória

Quem nunca teve vontade de sentar numa cabine de avião para saber como é pilotar uma aeronave? Até  o final deste mês de julho, é possível conhecer de perto o Simulador de voo está aberto para visitação em Vitória. O aviate simulador, que foi construído por um capixaba, está na parte externa do aeroporto de Vitória.

<

Simulador de voo está aberto para visitação em Vitória (1)

Foto: Divulgação

O projeto é do marceneiro  Valmir Freitas, que demorou 8 anos para construir o equipamento, que faz parte do seu sonho, que era ser piloto de avião, mas não conseguiu realiza-ló por falta de investimento para os estudos. O simulador tem o formato de um avião, possuindo 5 metros de comprimento e 3 de altura. O equipamento está no pátio do aeroporto de Vitória, e é uma ótima oportunidade para quem deseja saber um pouquinho mais sobre como é voar de um estado ao outro, nem que seja virtualmente.

Simulador de voo está aberto para visitação em Vitória

Foto: Divulgação

Desde a sua inauguração já se passaram mais de 300 pessoas, a expectativa é de receber ainda mais gente até o final do projeto. O valor é de R$50.

 

 

Serviços:

Onde: área externa do aeroporto de Vitória.
Ingresso: R$50
Duração: Todo o mês de julho
Contato: (28) 9 9930 2089

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.