Saiba quanto custa casar no Cristo Redentor: o casamento dos sonhos não custa caro!





O casamento do Dj Alok com a médica Romana Novais causou o maior tititi nas redes sociais, devido o lugar onde a realização da missa foi realizada: aos pés do Cristo Redentor. E uma da das buscas mais procuradas na internet nos últimos dias são exatamente essa: “quanto custa casar no Cristo Redentor?”. Eis que já adiantamos não ser caro.

Esse tipo de celebração é mais intimista, fugindo de grande aglomeração de gente, como em igrejas grandes. Os casamentos no Cristo Redentor costumam acontecer sempre a partir das 17h, horário que a atração está fechada.

quanto custa casar no Cristo Redentor

quanto custa casar no Cristo Redentor

Quanto custa casar no Cristo Redentor?

Qualquer pessoa pode casar no Cristo Redentor, independente de ser dia da semana o não, o valor cobrado é a partir de R$2.700. Esse valor é para ajudar despesas de funcionários e manutenção em geral da capela  e do Santuário. A reserva do casamento inclui a Capela Nossa Senhora Aparecida, que está situada dentro da base da estátua, acomodando até 40 convidados. Os noivos ainda podem realizar a cerimônia aos pés do Cristo também.

quanto custa casar no Cristo Redentor

quanto custa casar no Cristo Redentor

O agendamento é feito pelo site  do santuário e dá para ver os dias disponíveis. E, dica: Desde que Michelle  e Guy fizeram a cerimônia no local, o volume de reservas cresceram muito. Por isso, é importante checar dias e horários com antecedência.



As celebrações costumam acontecer no final da tarde, no pôr-do-sol. Porém, o casamento de Alok e Romena foi invertido, sendo ao amanhecer. O evento começou às 5h30 da manhã pegando os primeiros brilhos do sol. E foi a coisa mais linda desse mundo! Em quase 90 anos de Cristo, é a primeira vez que uma cerimônia é realizada nas primeiras horas do dia.

Para casar no Cristo redentor, o casal precisa seguir toda a burocracia que a igreja a católica exige: curso de noivos, rito religioso e  cerimônia no civil se for desejado.

O padre Omar, que celebrou a união do Alok e Romana comenta que até duas vezes ao ano eles fazem casamentos comunitários, para quem não tem condições financeiras de pagar. O mesmo ainda conta que tem muitas vagas para 2019. “Podemos fazer qualquer dia, em qualquer horário, sempre dá para encaixar”, frisa. “É o camarote do Rio de Janeiro”,finaliza o padre.

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Aline disse:

    Quero casar no casamento comunitário no cristo quero preencher minha vaga

  2. Sueli disse:

    Como funciona o casamento comunitário do Cristo Redentor?
    Quero Casar.

  3. Helaine disse:

    Tentei acesso link como fazer agendar data
    Deu link indisponível

    • Deivson Santana disse:

      Helaine. O link abre certinho. Porém, aparece uma página como se tivesse dando erro mesmo. Clique em “avançar” lá no final, dpeois clica que deseja continuar em cima do link que irá aparecer. Assim, a página irá abrir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.