Cartão pré-pago WePay: Ideal para estudantes e viajantes!

Publicidade – Há pouco tempo no mercado, o cartão pré-pago WePay chegou com várias vantagens para os clientes. Desenvolvido especialmente para adolescentes a partir de 13 anos, o foco é que eles iniciem a vida financeira da maneira adequada. Mas, não pense que somente esse público poderá usufruir do WePay. O cartão serve todas as faixas etárias e não possui mensalidade e nem anuidade. Uma dica: serve muito para quem gosta de viajar e quer programar as viagens com valores que cabem – literalmente – no bolso.

O cartão pré-pago WePay, é da bandeira MasterCard, aceito em milhões de estabelecimentos do mundo todo!

O melhor de tudo: No Brasil eles participam do programa de Cashback VoltaQUI!, com mais de 15 mil estabelecimentos participantes, em que cada compra realizada você ganha de volta uma porcentagem do valor gasto. Legal, né? No site e aplicativo WePay dá pra ver todos os estabelecimentos parceiros perto de você!

Cartão pré-pago WePay

Cartão pré-pago WePay. Dados apagados por motivo de segurança.

 

Cartão Pré-pago WePay

Além das vantagens que já citei, com WePay Card você consegue realizar suas compras online, pagar aplicativos como Uber, Netflix, Spotify, iFood, entre outros. Ainda dá para aproveitar as facilidades do aplicativo, como efetuar suas transferências, pagamentos e recarga de celular. O bacana disso tudo, é que para quem está entrando na adolescência, é uma boa oportunidade de ter controle com seu dinheiro, de uma forma muito mais segura e prática.

O meu cartão chegou essa semana, já estou testando nos estabelecimentos, e amando! Detalhe, consigo também realizar saques em qualquer banco 24horas.

A adesão do cartão custa R$24,90  sem consulta SPC/Serasa. Esse valor é porque o produto é personalizado com o nome do cliente, proporcionando assim, total segurança nas transações e também no bloqueio do mesmo em caso de perda ou furto. Após compensação do pagamento, o cartão chega em até 15 dias úteis – o meu chegou em 9 dias úteis.

Faça seu cartão agora mesmo

O melhor cartão pré-pago de Viagens

Como o cartão também é internacional, tem sido uma ótima opção para quem tem planos de viajar para fora do país. Uma das principais operadoras do cartão pré-pago de viagens do Brasil não permite autonomia igual o WePay. Por exemplo: Na WePay você recarrega seu cartão normalmente em reais, no valor que deseja. Ao fazer comprar fora do do Brasil, é cobrado apenas o valor gasto na moeda do país com a cotação do dia, além IOF de 6.38%.

Já as demais empresas, costumam pedir recarga mínima de um valor já na moeda do país. Fora que para sacar o dinheiro que sobrou da viagem é uma chatice, pois perde-se no câmbio – e nem sempre a seguradora do cartão permite.

O cartão veio a calhar perto de uma viagem internacional que vou fazer, e já vou levá-lo para testar. Gostou? Conheça mais o WePay.

Cartão pré-pago WePay

Cartão pré-pago WePay

 

Deivson Santana

Capixaba de 26 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. É o tipo de viajante de gosta de conforto e luxo, como um bom taurino. Está no instagram como @deivsantana e @capixabanaestrada

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Indyara disse:

    Que legal, já quero um.

  2. Lele disse:

    Muito legal
    vou fazer o meu com certeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *