As cidades mais bonitas do mundo

Publicidade 

Para você que tem um espírito aventureiro e gosta de estar em lugares lindos, separamos uma lista de algumas das cidades mais bonitas que você pode encontrar no mundo e que estão a uma viagem de distância. Já planejou suas férias para o próximo verão? Então fique com a gente que vamos te levar para uma viagem incrível e cheia de belezas.

As cidades mais bonitas do mundo

As cidades mais bonitas do mundo

Paris: A cidade dos apaixonados. Quem nunca se imaginou nessa cidade que transpira arte por todos os cantos. Seja na tela de cinema com seus filmes da nouvelle Vague à comédia pastelão com o ácido humor francês. A culinária, que é considerada a mais refinada e uma das mais gostosas do mundo. Os queijos e vinhos em Paris ganham outro significado ao se encontrarem com o paladar de quem ali come e bebe. E as pinturas… o berço da pintura! De Monet a Duchamp. O início da boemia, da vanguarda artística e da elegância ocidental. Paris respira beleza e inspira seus visitantes.

Santorini: Uma ilha no Mar Egeu considerada uma das cidades mais incríveis que alguém pode conhecer. Para quem tem a oportunidade de fazer uma viagem internacional de cruzeiro esse é o lugar perfeito para fazer uma parada com todo o conforto para que você explore as cidades mais bonitas do mundo. É uma cidade romântica de arquitetura sem igual, popularmente conhecida como destino de casamentos para muitos casais apaixonados. Santorini, com suas casas brancas e portas e janelas azuis, é um verdadeiro encanto por onde se olhe.

As cidades mais bonitas do mundo

Rio de Janeiro: Não poderíamos deixar a cidade maravilhosa de fora. O Rio de Janeiro possui uma beleza rara que se dá por uma interação entre uma arquitetura urbana incrível construída pelos portugueses no período colonial e a beleza natural de praias paradisíacas combinadas com a floresta da tijuca, que é a maior área verde urbana do país. É um verdadeiro privilégio poder ter cachoeiras e grutas no meio de uma floresta a poucos minutos da praia. Seus morros promovem uma vista e um horizonte sem igual.

São Petersburgo: Foi a capital do império Russo por um longo período e por isso possui edificações majestosas. No centro da cidade seu olhar reluz sob os palácios, igrejas e catedrais. O palácio de inverno, antiga residência dos Czares, é uma das obras mais luxuosas que você vai conhecer. A Catedral do Sangue Derramado também é uma visita imperdível na cidade. Vale muito a pena conhecer e é de uma beleza sem igual.

Geiranger: Povoado localizado no interior do fiorde homônimo e é uma das cidades mais incríveis que alguém pode visitar. É perfeita para quem visita de cruzeiro e a sensação é como se você tivesse sido agraciado com um presente do universo ao ver tanta beleza. Não é a toa que está nessa lista.
Florença: Considerada um museu a céu aberto com seus afrescos, esculturas, edificações impressionantes e esse ar que provém indiscutivelmente de uma cultura que é, nada mais nada menos, que o berço do renascimento. Você verá arte, história e uma cultura que impactou o mundo inteiro por todos os lados. Não deixe de conhecer a Basílica de Santa Maria del Fiore, a Ponte Vecchio e a Piazza della Signoria!

As cidades mais bonitas do mundo

Barcelona: E para fechar a nossa lista com chave de ouro e sempre lembrando que existem muitas cidades incríveis ao redor de nosso globo. Aqui queremos apenas dar um gostinho para que você curta suas férias, presenteie os seus olhos e explore algumas das cidades mais bonitas do mundo, sendo Barcelona a cereja do bolo. Uma cidade viva, ativa e cheia de encantos para conhecer. Desde obras de Gaudí, como a Sagrada Família, até a culinária local e um passeio pela Rambla. Não deixe de conhecer esse lugar impactante que revoluciona corações!

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.