Falésias de Nova Almeida

Está pensando em ir um local diferente, mas não muito longe? Que tal Nova Almeida, na Serra? Garanto que você irá se surpreender com a região.
Falésias de Nova Almeida

Um dos pontos mais lindo do distrito é as falésias de Nova Almeida. O lugar é próprio para voos de parapentes.

Falésias de Nova Almeida

Para quem gosta de uma região com ar bucólico, com certeza a praia de Nova Almeida é um lugar certo.

Falésias de Nova Almeida
Falésias de Nova Almeida
Falésias de Nova Almeida

Passamos pela região e o lugar é ideal para ir com a família, amigos, namorada(o), pescar, etc. As águas são bem calmas e recifes que formam piscinas naturais em maré baixa. Em todo balneário você vai encontrar hotéis, restaurantes/pousadas, porém com um ambiente mais calmo.

Que tal um final de semana sem o agito da badalação da cidade grande?
Você ainda pode conhecer a Igreja e Residência Reis Magos que fica na região. O local é um encontro com a história do país.
Fica nossa dica!
Como Chegar:

Pegar a ES 010 sentindo Jardim Limoeiro – Nova Almeida e seguir. Quando tiver no distrito, terá placas indicativas para o local. Quando entrar na rua indicada, terá um portão parecido com aqueles de fazenda – do lado direito- , entre e siga o caminho que está marcado no chão.

Indo de ônibus,  vá até ao terminal de jacaraípe, de lá pegue o 854 ou 873 ambos que passem em Nova Almeida, em caso de dúvida consulte o fiscal do terminal. Peça para descer próximo das falésias, caso o motorista ou cobrador não souberem qual ponto descer, pede para descer no primeiro ponto de Nova Almeida.

 Conheça também:
A  Praia de Manguinhos e
Praia de Jacaraípe

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.