Conheça Airbnb – Para ajudar na hora da hospedagem

Alguém aí já conhece o Airbnb?

saiba como hospedar pelo airbn
Imagem reprodução

É um site que te ajuda e muito na hora de escolher sua hospedagem. Na verdade, o Airbnb é uam espécie de rede social, sabe? Após seu cadastro, você pode colocar aquele quarto que ninguém usa da sua casa para alugar, ou aquela quitinete/apartamento fechada.

Uma ótima opção para quem deseja ganhar uma graninha extra final do mês.

O Airbnb é bem simples de usar. Caso você for só procurar hospedagem, só colocar a região que deseja no procurador e selecionar os filtros (preços, quartos coletivos, apartamentos fechados, etc).

saiba como hospedar pelo airbn
Imagem reprodução/ print da tela

 

O site é uma boa alternativa para aquela viagem longa, para quem desejar mais privacidade ou para quem for economizar na hora das refeições, podendo usar a cozinha para cozinhar.

Na hora da pesquisa é bom prestar muita atenção, há hotéis que se aproveitam da popularidade que a rede vem tomando e postam seus “anúncios” por lá.

saiba como hospedar pelo airbn
Imagem reprodução/ print da tela
saiba como hospedar pelo airbn
Imagem reprodução/ print da tela

Se interessou por algum apartamento? Clica no título do anúncio e avalie sobre o anfitrião e os comentários que os viajantes deixaram sobre o lugar. Esses comentários são ótimos – tipo o TripAdvisor e o Booking, sabe?

saiba como hospedar pelo airbn
Imagem reprodução/ print da tela
Ainda tem dúvidas sobre o Airbnb? O pessoal do 360 meridianos fala tudo detalhado neste post.
Estou pesquisando hospedagem para o Rio pelo Airbnb pelo fato que, estarei com um adolescente –meu irmão- para assim evitar aquelas chatices de hotéis e hostel com menores de idade.
Não deixe também de pesquisar no booking. Já comentei aqui a promoção de última que peguei para Florianópolis, né?! (Fechando parceria com o booking neste link ou no buscador na parte direita do site, o blog ganha uma comissão por isso e você não paga nada mais)

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.