Comprar passagem aérea – Dicas

Muita gente sempre pergunta quais são os melhores dias para compra de passagens aéreas. Esse texto não é cliché, é baseado em minhas experiências de compras.
Para quem não é rico e quer economizar, se liga no post.


Muita gente compra pela Decolar, Melhores destinos, etc. Primeiro dá uma confere no site da cia aérea, em seguida opte por sites de pesquisas.

Sempre fique atento, o pessoal do melhores destinos sempre têm promoções muito boas, mais barato que no próprio site da empresa aérea.
Um outro site que pouca gente sabe, mas que tem agradando muitos, é o Google Flights. O simulador é da grande Google. Ainda não fiz compras por lá, mas já ouvi muito bem do site. Os pontos positivos deles são: Te ajudam a escolher as datas mais baratas para época selecionada e não te cobram taxas de serviços na hora da compra. Um viva pra ele!!!!!
Uma dica que acho bem bacana, é o leilão de passagens aéreas que a GOL realiza. Já falamos do leilão aqui no blog. Confira aqui e aqui. (O Leilão está suspenso e não tem data para voltar –  ATUALIZADO EM OUTUBRO 2015)

Às vezes os preços chegam a ser 50% mais barato que no próprio site da GOL.**A gol permite também colocar o valor que você gostaria de encontrar a passagem.

Basta colocar a sua origem e no destino você coloca, por exemplo, R$100. Todos os voos até esse valor aparecem para você.**
Minha risada quando compro passagens mais em conta.
Dias da Semana
 

Os melhores horários de acordo com alguns sites e as cias aéreas são terça a sexta e de sábado para domingo (das 23h às 06h). Vale ressaltar que é  sempre bom pesquisar com antecedência, tipo, uns 45 dias antes da ida para voos nacionais.

Confira o post do pessoal do muita viagem.
Esperar pelo final de semana pode ser uma boa, volta e meia as empresas fazem feirão de passagens nos finais de semana – de sexta à noite até segunda pela manhã.

Para quem usa pontos, vale muito a pena comprar trechos usando pontos &Money, ou somente pontos.

No final tudo dá certo. Uhul!

E aí, como que você faz? Conte pra gente!

**Gifs do site giphy.com**

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.