8 coisas chatas na viagem
Nem toda viagem são flores, antes de viajar rola aquela parte gostosa, mas chata. Preparar roteiro prévio, pesquisar hospedagem, lugares bacanas e baratos para comer, onde curtir a noite, etc.
Mas não é só isso, resolvi listar algo que é chato na viagem:
– No momento que o avião chega no pátio, as pessoas já ficam de pé sem que a porta seja aberta. Quer coisa mais chato que isso? O indivíduo pedindo licença para passar, é uma loucura desnecessária.
– Comemoração na hora de fechar reserva com o hostel… Quando você chega no quarto e se depara com a bagunça que os seus companheiros de quartos fizeram. Dá vontade de sair correndo. Já aconteceu de ficar em um quarto que uma pessoa totalmente desorganizada, é péssimo!
– Algum companheiro do seu quarto coletivo roncar.
– Parte boa de ficar hostel é a interação que acontece. A parte boa de hotel é a privacidade. Mas a parte ruim do hotel é que se você viajar só não rola a interação que albergue proporciona.
– Chegar no tal lugar que você estava doido para conhecer, mas só que o lugar não é nada demais do que você imaginava. Rola uma depressão profunda nisso. Risos.
– Saber que a cidade que você está vai receber algum evento bem bacana um dia após sua partida. Isso é de chorar, gente! Já aconteceu várias vezes comigo!
– Chegar no tal destino tão sonhado e chover. Correr para o plano B urgente. Obviamente que o plano B não é tão legal quanto o A.
– Hotel/hostel que não oferece café da manhã. É chato, porque viajante econômico como eu gastar com café da manhã, pesa, né?!
Isso que eu acho chato, mas eu no fundo gosto. Viajar é libertador!
Já está participando no nosso grupo no Facebook? Vem participar! Vai ter muita coisa legal rolando por lá.