o que fazer em Vila Velha: visita na fábrica Garoto
A visita na fábrica Garoto
Existem 3 tipos de visitas: A da lojinha, o chocotour (que passa pela produção) e o museu. Os 3 programas são bem legais, por isso, fazer o combo seria o ideal.
A visita na fábrica Garoto, que é chamada da Chocotour, precisa ser agendada pelo site da empresa. Atualmente, o museu está incluso no chocotour, deixando a programação ainda mais completa. A programação tem duração de um pouco mais de 1 hora, o que permite os visitante conhecerem um pouquinho mais da produção e história da empresa, que é um dos grandes produtores de chocolates da América latina.
Infelizmente não é possível levar celular para dependências da fábrica, nem anéis, pulseiras, cordões, relógios, etc. Fica tudo no armário disponível na salinha. No final do Chocotour, tem uma parada para degustação de alguns bombons que vimos o processo de fabricação. E você pode comer a vontade! ?? Mas não pode sair com nenhum, viu?
A empresa ainda tira uma foto do grupo do horário e disponibiliza na fanpage.
A Giovana fez a visita na fábrica e amou. Ela contou a experiência dela no Guia Capixaba
Museu Garoto
O museu conta um pouco da trajetória dos 89 anos da Garoto (89 anos em 2018), além de alguns fatos curiosos, um acervo com os primeiros produtos produzidos pela empresa. Como a tecnologia avançou, né? Hoje quase tudo é feito por máquinas. A visita do museu garoto faz parte do chocotour. Mas, caso tenha interessa em conhecer apenas o museu, o ingresso custa R$ 5 (2018).
Lojinha Garoto
Informações visita fábrica
Valor do ingresso: R$ 25,00
Informações loja:
Endereço
Quem seguir de ônibus, pegar algum ônibus que passe pelo Glória.
Salve essa foto no Pinterest para consultar esse texto posteriormente
Olá meu nome é Matheus marinho eu falo em nome da minha turma do primeiro ano eu tavo quarendo levar a minha turma pra fazer uma excursão na sua fábrica conhecer a produção e a fabricação dos produtos.
Vocês vão amar, Matheus!
a lojinha fica aberta ate que horas e quais os dias?
ei, Claudia. De segunda a sexta, das 9h às 17h. Sábado, das 8h às 14h