Doe Agasalhos, doe esperança! – Projetos que fazem a diferença

Estamos entrando na estação mais fria do ano, mas com o coração bem aquecido de amor e vontade de ajudar o próximo <3 <3. Os últimos dias na região sul e sudeste do Brasil foram bem frios, castigando diversos moradores de rua. Pensando nessa situação triste, surgiu a ideia dessa pauta que é de reforçar a campanha “Doe  Agasalhos”. Pesquisamos alguns projetos da Grande Vitória que estão recebendo doações de agasalhos, cobertores, comidas, etc, e listaremos a seguir.

Grupo Ajude o Próximo

O responsável pelo projeto é o Kelvin, que todo domingo se reúne com voluntários, a partir das 7h dá manhã para dar alimentos e agasalhos para os moradores de rua do centro de Vitória. Para ajudar o projeto basta entrar em contato pelo facebook ou telefone 27 99707-5898.

doe agasalho  doe agasalho (2)
** Imagens cedidas pelo Projeto Ajude o Próximo**

Projeto Social Ame Mais

O projeto promove um dia de ação em algum abrigo ou hospital. No lugar escolhido eles promovem o “momento de fé” com palavra bíblica e louvores, além de corte de cabelo, doação de roupas, oficinas de artes e lanche coletivo para encerrar à visita. Você pode saber mais aqui.

doe agasalho (5)  doe agasalho (4)

Anjos do bem

É um projeto idealizado por jovens com desejo de ajudar o próximo. Eles estão juntando doações na Serra para distribuírem para asilos, orfanatos e moradores de rua. Para o inverno, estão em busca de doações de agasalhos. Para maiores informações só mandar e-mail para a Larissa: [email protected].

 

Jardim Camburi do Bem

Um grupo de amigos e moradores do bairro Jardim Camburi, em Vitória, se uniram para levar um pouco mais de amor para os irmãos de rua. Serão distribuídos alimentos e roupas, diariamente, na parte da manhã e à noite. Mas para conseguirem manter com o projeto é necessário a sua ajuda. Você pode levar suas doações na Lanchonete Monte Fuji, localizada na Rua Alcino Pereira Netto, Jardim Camburi, Vitória – ES, em frente à Praça da Igreja Católica. No grupo do facebook tem várias informações também.

 

Projeto Deu Sopa

O projeto atende na cidade de Vila Velha e está em busca de produtos para produção de sopa, além de agasalhos, meias e rações de gato e cachorro. Toda semana eles fazem o bem para os moradores de rua. Para mais informações só acessar a página do facebook do projeto.

 

Vale lembrar que essas ações são feitas o ano inteiro, não é somente no inverno. Doe agasalhos, meias, alimentos e amor! Nosso próximo agradece.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.