Mudança para o ano novo

Toda vez que entra um ano novo eu gosto de pensar das coisas que gostaria de alcançar. Não tenho costume de passar nada para o papel, apenas para cabeça, mas vou adaptando as metas na medida que as coisas vão acontecendo. Existe alguma mudança para o ano novo que eu sempre guardo para mim e tento ao máximo trabalhar isso.

A chegada do ano novo nos trás um sentimento de recomeço, nos deixa mais esperançosos pelo futuro, mas também exige mudança em nossa parte. Para alcançar o que tanto almeja, precisamos de melhorias, perseverança e muito trabalho duro.

Não adianta ter trabalho duro sendo que você desiste fácil das coisas. Perseverança e Trabalho duro precisam andar juntas e alinhadas para o tal sucesso. Do que adianta ano novo sendo que você continua fazendo tudo errado igual ao ano velho?

hora de mudança para o ano novo

Eu sou do tipo que tenho mil ideias ao mesmo tempo, mas tinha certo medo de praticar algumas. Meu “medo” era de tal ideia não dar certo e ter trabalhado em vão. Sabe o que eu descobri? Esse era meu problema. O medo falava mais alto em algumas circunstâncias e me impedia o almejado sucesso.

Trabalhar o meu medo era um desafio de mudança para o novo de vários anos em seguidas, com muita determinação consegui afasta-lo de mim.  Para este ano novo, não pensei em nada concreto ainda. Todos têm  muitos pontos para serem melhorados e tratados, mas poucos reconhecem isso. Não adianta nada esse cliché todo em cima de um ano que acabou de nascer, sendo que não procuramos as nossas melhorias interior e exterior.

Não adianta nada você com várias ideias fluindo dentro de si, sendo que o seu ego e orgulho falam por si próprio. Pessoas com ego inflamado eu quero distância. Quero pessoas simples, verdadeira e daquelas de te tocam a alma com sua humanidade.

 

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Indyara disse:

    Arrasou!!! Ano novo cheio de realizações. Muito sucesso!!!!

  2. Muito legal você compartilhar no seu site esses sentimentos e descobertas pessoais! =)

  3. É EXATAMENTE isso! Que você realize cada sonho: pequeno, médio e grande! <3

  4. Gabi Pizzato disse:

    Oi, Deivson!
    Que você consiga superar mais obstáculos pessoais em 2017!
    Força e perseverança! ;)

  5. Sonia disse:

    Entendo bem esse sentimento de ter mil e uma ideias passando pela cabeça e ter medo de nada dar certo e ver o trabalho indo por água abaixo. Mas temos que encarar e seguir, não é? Encontrar o ponto que o medo seja uma força de impulso e não um fator paralisante. Que as pessoas certas aparecem no seu caminho em 2017 :)

  6. Nem me diga, perseverança sempre!!! Tô precisando focar nisso!!! Tb tenho mil e um ideias na cabeça, mas poucas saem do papel… Além do medo eventual, tem a correria do dia-a-dia que impede muita coisa de ser feita, infelizmente! Bjão e um ótimo 2017 pra todos nós!

  7. Gabi Moniz disse:

    Muito boa a reflexão!
    Foco é tudo ;)
    Cheia de planos para 2017 – e já colocando em prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.