Vitória pode ganhar ônibus city tour

Sabe daqueles ônibus  famosos em várias cidades, percorrendo vários pontos turísticos? Pois então, Vitória pode ganhar um ônibus city tour de dois andares.

Uma empresa interessada em operar serviços na capital capixaba, reuniu-se com o prefeito da cidade, Luciano Rezende para apresentar a proposta, que irá ajudar no turismo local. O prefeito ficou entusiasmado com a ideia que já tem em várias cidades do mundo.

“Aproveitando o grande esforço de integração das gestões metropolitanas, eu já falei com o prefeito Max Filho, de Vila Velha, que gostou muito da ideia, também o Audifax, da Serra, o Juninho, de Cariacica, além de Guarapari, Viana, Fundão. Todas essas cidades têm pontos turísticos, e nós podemos tentar fazer roteiros que possam envolvê-las”, disse Luciano Rezende.

ônibus city tour em vitória

foto divulgação

De acordo com o secretário de Turismo da cidade, Leonardo Krohling, a implementação pode demorar um pouco. “A gente iniciando o processo, dentro da legalidade, fazendo a autorização ou o credenciamento – estamos estudando o qual será o melhor processo para a cidade -, assinando a parceria, vai demorar um tempo para conseguir ser implementado”, disse.

E aí, o que acha da proposta do ônibus city tour em Vitória?

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.