5 Lugares para desfrutar ao ar livre no Rio de Janeiro

É uma das mais belas cidades do planeta e, apesar de muitos problemas – não se pode negar, deve ser apreciada e curtida por todos. É óbvio que existe certo medo e todos devem ter cuidado, mas não se pode deixar de aproveitar os lindos espaços abertos da capital fluminense. Afinal, eles pertencem a todos! E aqui listamos 5 Lugares para desfrutar ao ar livre no Rio de Janeiro.

Uma boa maneira de desfrutas as belezas naturais cariocas é incluir alguns roteiros no horário das refeições, por que não? Estas cinco sugestões de passeios são perfeitas para qualquer casal que deseja desfrutar algumas horas juntos.

5 Lugares para desfrutar ao ar livre no Rio de Janeiro

Parque Lage

Para quem curte um contato mais próximo com a natureza, além da linda construção histórica: a bela vista do Cristo Redentor (há a opção de uma pequena excursão que leva até ele) e o Jardim Botânico. Uma excelente opção, se você gosta de atividades ao ar livre, é fazer esta experiência ainda mais incrível com um delicioso piquenique.

 Arpoador

5 Lugares para desfrutar ao ar livre no Rio de Janeiro

O pôr-do-sol no Rio é um dos mais lindos do mundo. Então, o que pode ser melhor do passar o final da tarde com o seu amado apreciando a vista deslumbrante do alto das pedras do Arpoador? E para fazer este momento ainda mais inesquecível, peça uma pizza para ser entregue lá mesmo – isso é muito mais romântico do que um jantar à luz de velas em um restaurante.

Confeitaria Colombo

O centro do Rio é o endereço desta verdadeira joia escondida: a Confeitaria Columbo. Ela é uma pequena amostra do passado da cidade e se procura um lugar lindo para tomar café da manhã ou chá da tarde, saiba que este é simplesmente perfeito para sentar, relaxar e apreciar as delícias da casa. Não é exatamente como as outras sugestões da lista, mas é definitivamente digno de estar aqui.

Pão de Açúcar

5 Lugares para desfrutar ao ar livre no Rio de Janeiro

Os incríveis bondinhos que já encantaram até James Bond são uma atração a parte. A vista aérea do Rio de Janeiro é uma das maravilhas que todo mundo precisa ter a chance de conhecer um dia – com certeza. Tomar um delicioso sorvete enquanto aprecia aquela bela paisagem e pensa na vida, faz tudo valer a pena.

Vista Chinesa

No alto do Parque Nacional da Tijuca estão escondidas algumas das melhores vistas aéreas e panorâmicas da cidade. Definitivamente não tem como terminar uma viagem romântica ao Rio sem antes conhecer a Vista Chinesa.

Escolha seu passeio ideal e divirta-se!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.