Procura-se viajantes para viajar 3 meses pela Europa com tudo pago

 

viajar pela europa de graça

É viciado em viajar? temos boa notícia: a agência Busabout, que é especializada em viagens de ônibus, está procurando 4 pessoas para formarem o “Esquadrão de Viagem”. Os selecionados irão documentar a viagem nas redes sociais e no blog da empresa. As inscrições acontecem até o dia 17 de abril.

Os sortudos irão viajar para 47 destinos de 15 países, onde irão conhecer Paris, Roma, Lake Blend, San Sebastían, etc, durante os meses de maio a setembro de 2018.

Para se concorrer à vaga, o candidato deve fazer um vídeo em inglês de até 60 segundos no YouTube, explicando o porquê você é a pessoa certa para essa viagem.  Nesse mesmo vídeo, é preciso incluir o logo da Busabout ,que está disponível no site da empresa. É necessário publicar o vídeo usando #busabout #ultimatetravelsquad.

Vale lembrar que o vídeo e o formulário precisam ser em inglês. É necessário ter passaporte válido para permanecer os 90 dias pela Europa, tá?

viajar pela europa de graça

A Busabout cobrirá os custos de transporte e hospedagem durante a viagem, incluindo diárias para outras despesas. Os inscritos poderão ser convocados a fazerem entrevistas por Skype, portanto tomem cuidado para preencher as informações certinhas. Se as tarefas combinadas forem cumpridas, os integrantes do Esquadrão poderão receber uma gratificação.

A aventura começa em Paris, na França, e termina em Slpit, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região.

Mais informações: www.busabout.com/ultimate-travel-squad

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Danielly disse:

    Seria ótimo mais e só uma viagem ou pode chamar mais pessoas

  2. Mari disse:

    Sim gostaria Estou disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.