Onde se hospedar em Pedra Azul – As pousadas mais legais da região

Um dos lugares mais procurados no inverno no Espírito Santo, com certeza é a região das montanhas capixabas, principalmente Pedra Azul. A região é bastante concorrida durante o inverno capixaba, e sempre surge a pergunta de “onde se hospedar em Pedra Azul?”. Durante o inverno é comum ver pousadas abertas até durante a semana, por conta do fluxo maior de pessoas. Vale lembrar que nem todos os lugares funcionam durante a semana, apenas no final de semana. Mas nessas dicas, colocamos apenas os estabelecimentos que funcionam todos os dias,de acordo com o buscador Booking.

O que fazer no Espírito Santo Pedra azul

Onde se hospedar em Pedra Azul

 

<
A pousada Pedra Azul é uma das pousadas mais lindas da região. A localização é privilegiada, com uma vista de tirar o fôlego da Pedra Azul. Apesar de ter uma visual cinematográfico, os preços das diárias são bem atrativos. Ainda recebe nota 8.4 no booking. Já a pousada Lusitânia está um pouco fora do eixo “rota do lagarto”, mas conta com uma vista privilegiada da Pedra, ambiente lindo e novo. A pousada recebe nota 8.7 no booking, sendo uma boa pedida de onde se hospedar em pedra azul.

O Bristol Vista Azul é um hotel novo na região, e vários quartos podem ter uma vista maravilhosa para região, além de ter uma cobertura com visual mais lindo. O hotel segue padrão de qualidade da rede Bristol Hotéis. Próximo do Bristol, tem o Aroso Hotel, único hotel 5 estrelas da região, com decoração toda clássica. E sempre é cenário de ensaios fotográficos, principalmente de casamentos.

A Pousada Rabo de Lagarto é uma das duas pousadas de roteiros de charme do ES. Tem um atendimento todo personalizado, é aquele lugar que é um sonho de vida!  Como a proposta é ser um refúgio romântico, eles não aceitam crianças. Já a Pousada Peterle é uma boa pedida para quem está com crianças, fica logo na entrada da Rota do Lagarto.

 

veja outras opções de onde se hospedar em Pedra Azul



Booking.com

 

Pousadas em Domingos Martins

Domingos Martins também conta com pousadas lindas e com preços mais acessíveis.

A Pousada Vila do Loro, por exemplo, é toda linda, equipada e na melhor localização de Domingos Martins, recebendo nota 9.6 no booking. Já o Hotel Fazenda China Park é um dos hotéis mais completos do ES, tem o único teleférico do Estado, tirolesa mais alta do ES e a 3ª mais alta do Brasil, além de várias atrações iradas!

hotel fazenda china park

 

Pousadas em Venda Nova do Imigrante

Venda Nova do Imigrante fica coladinho de Pedra Azul, podendo ser uma ótima ideia achar alguma lugar por lá com preços mais em conta.

Alpes Hotel – É um hotel bem famoso na região, com preços mais justos que em Pedra Azul. O hotel está localizado no centro de Venda Nova do Imigrante. Solar do Imigrante – Outra opção bem bacana e com preços mais acessíveis.

 

Salve essa imagem no Pinterest para consultar esse texto mais tarde.onde se hospedar em pedra azul

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.