Onde se hospedar em Praia do Rosa – os melhores lugares!

Indo para Praia do Rosa e não sabe onde se hospedar? Aqui, reunimos as melhores dicas de onde se hospedar em Praia do Rosa. O litoral está situado no município de Imbituba, 70 km da capital Florianópolis. Vale dizer que praia do Rosa já foi considerado uma das praias selvagens mais lindas do mundo, pelo jornal australiano “The Guardian”, em 2014. Nós adoramos praia do Rosa e já contamos tudo sobre esse paraíso.

<
 

Onde se hospedar em Praia do Rosa

Pousadas praia do Rosa com mais conforto

Morada da Praia do Rosa

A pousada Morada da Praia do Rosa, está bem próxima do centrinho, a principal rua do comércio. A pousada conta com 6 categorias diferentes, duas recebendo até 6 pessoas, ideal para quem vai com amigos e família e deseja ficar no mesmo lugar. A pousada recebe nota 9.1 no booking, sendo bastante concorrida pela região. O empreendimento segue estilo mais rústico, super lindo.

onde ficar na praia do rosa

Foto reprodução

 

Pousada The Rosebud

Recebe nota 9.1 no booking  e conta com duas opções de hospedagens: apartamento e loft. A praia está cerca de 600 metros de distância da pousada. As reservas podem ser feitas diretamente aqui. 

onde ficar na praia do rosa

Foto reprodução

 

Hospedaria das Brisas

Já ficamos nela e´é mais que recomendada. Os quartos são amplos, camas confortáveis e tudo limpinho. Fora que é pertinho da praia também. O restaurante anexo é especializado em gastronomia de primeira. A Hospedaria das Brisas recebe nota 8.3 no booking.

onde ficar na praia do rosa

Foto reprodução

 

Pousadas mais simples na Praia do Rosa

Cabanas Essência da Terra

A pousada Cabanas Essência da Terra está mais afastada do centrinho, mas dá pra ir andado. É umas das melhores em relação custo x benefício, porém já fica mais afastada um pouco da praia também. A pousada recebe nota 8.2 no booking.

onde ficar na praia do rosa

Foto reprodução

Pousada dos Soles

A pousada dos soles é uma das melhores opções de pousadas simples, principalmente para quem não quer gastar muito. A pousada está cerca de 1km do centrinho e recebe nota 8.7 no booking.

onde ficar na praia do rosa

Foto reprodução

 

Hostel na Praia do Rosa

Dentre os hostels na praia do rosa, o Casa Hostel Florence é uma das boas opções, pertinho do centrinho. Já o Rosamar Hostel é uma ótima opção, quartos bem clean e tudo novinho. E o Hostel Casamarela é quase pé na areia, pois está bem pertinho do mar, além de ser um dos primeiros hostels da praia do rosa.

Veja as ofertas da Praia do Rosa


Booking.com

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.