Conheça o “Uber” de ônibus: Buser





A empresa Buser, conhecida como a  “uber” de ônibus chegou para ajudar os viajantes a pagarem ainda menos no valor de deslocamento em viagens interestaduais e recentemente, em viagens intermunicipais, com preços mais atrativos que a concorrência em massa.  Dá para ver valores pelo pelo site ou aplicativo de celular (iOs e android).

Dessa forma, a empresa busca ajudar bastante quem viaja de ônibus. Para quem é cliente novo, a empresa oferece desconto especial (clique no link para validar a promoção pra você) na primeira viagem. A Buser já está operando em todo sudeste, sul nordeste (novidade), além de DF.

Para quem é de Vitória, no Espírito Santo, a Buser está com viagens  para o Rio de Janeiro, São Paulo, além de cidades na B

O nordeste também foi contemplado, agora existem viagens em Salvador, Aracaju, Recife e Maceió. Legal, né? Vale lembrar, que quando o serviço chegou, a operação acontecia apenas no sul e sudeste, com alguns dias. Devido a grande demanda, a uber de ônibus está chegando em várias cidades e capitais.

 

Primeira passagem com desconto

Já foram várias promoções que acompanhei desde a chegada da Buser. Atualmente, eles estão oferecendo 30% de desconto na primeira viagem.

É muito simples o processo:

1- Acesse ao site por esse link.

2- Seleciona o destino de origem com destino final, além de selecionar datas de ida e volta.

3- O valor aparecerá na tela seguinte com o desconto.

Mas atenção: é necessário comprar ida e volta para promoção valer.

uber de ônibus - buser

Crédito para ganhar passagem de graça com a uber de ônibus

O mais bacana de tudo, é que a empresa tem programa de “créditos”. Cada amigo que se cadastrar na plataforma usando seu link, você ganha um valor referente de crédito. E esse crédito te dá desconto na próxima viagem. Sua próxima viagem com a uber de ônibus, a Buser pode sair por até metade do valor original, usando os créditos.

Sobre as datas de viagens com o Buser

Como o aplicativo ainda é novo no mercado, o número de usuários também é, com isso, nem sempre haverão datas que você queira viajar. Mas o site mostra datas próximas. Normalmente as saídas estão acontecendo quase todos os dias, pelo menos daqui de Vitória.

Lembrando que os valores podem variar, de acordo com a procura. Quanto mais gente procurar viajar naquele dia, mais barato a passagem fica para todo mundo.

uber de ônibus - buser

Como é viajar com a Buser?

Fiz duas viagens com eles, a primeira, com destino para o Rio de Janeiro, no mês de abril/2019. O embarque em Vitória acontece no estacionamento do Bobs’s, perto da praça dos namorados. O ônibus que fui era LEITO (na hora da compra eles informam se é leito, semi-leito ou cama), o que deixou a viagem mais confortável. Já no rio, o embarque e desembarque é no Posto GNV, na Avenida Beira-Mar, em frente ao hotel Glória.

É oferecido água que fica disponível no final do corredor. Tem máquina de café, mas só fui ver no final da viagem. Vale dizer que o ar condicionado era bem potente. Eles até mandam sms avisando pra levar casaco de frio. Caso seja friorento, leve uma manta/cobertor pra não sentir  tanto frio, pois o ar condicionado é bem potente. Nas duas últimas viagens que fiz com eles, a empresa que faz o serviço daqui em Vitória, estava oferecendo manta para se cobrir. Mas atente-se, pois não são todas as empresas que estão com essa opção. É mais seguro levar o seu cobertor.

A saída aconteceu às 22h, com previsão de chegada às 07h. Acabou que chegamos com 30 minutos de antecedência na ida e na volta. Os motoristas foram gentis e simpáticos. Tudo bacana!

Ah, é legal chegar com antecedência, pois os lugares não são marcados. Cada um escolhe o seu assento na hora H. Amei, amei. Desejo vida longa para empresa. E na expectativa de ter novos destinos com partida de Vitória.

A segunda viagem aconteceu em Agosto/2019. Meu destino era Curitiba. Como não tem ônibus direto saindo de Vitória, fui até São Paulo. De São Paulo fui até Curitiba. Vale dizer que ao fazer esse tipo de viagem assim, é importante você checar os horários certinho para não “choque” e nem ficar muito tempo numa cidade. No meu caso, cheguei em São Paulo às 06h. E meu ônibus para Curitiba partia às 10h.

O embarque e desembarque em São Paulo acontece em um estacionamento ao lado do metrô e rodoviária Tietê. Facilitando demais a vida de quem vem ou vai para capital paulista. Então, foi bem tranquilo ficar aguardando na rodoviária até o próximo ônibus.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Capixaba na Estrada (@capixabanaestrada) em

 

Salve essa imagem no Pinterest para consultar esse texto posteriormenteuber de ônibus - buser

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Wemerson disse:

    Qual a rota do ônibus ,posso saltar antes do destino final normalmente ?

  2. Manu disse:

    Aonde fica o embarque deles em Vitória?

  3. Jônatas Das Neves disse:

    Gostei, vou me informar um pouco mais

  4. derli disse:

    legal gostaria de participar tbn como faço

  5. Karel Lídia disse:

    Como faço p entrar em contato com a empresa? Quero saber se posso embarcar ou desembarcar em Ibatiba numa viagem Vitória_Belo Horizonte

    • Deivson Santana disse:

      Tem telefone no site deles. Mas creio que não seja possível. A viagem é direta pro destino final. Não para em demais lugares, pelo menos a que eu fiz pro Rio.

  6. Boa tarde quais os de viagem pra BH e como faço pra adquirir

  7. Lucas Alcantara disse:

    Eu gostaria de saber se tem algum aplicativo ou como funciona pra tá comprando a passagem

  8. Ane Andrade disse:

    Gostaria de saber qual a forma de pagamento das passagens, seria em cartão de crédito? É possível parcelar os valores?

  9. Rubia disse:

    Cadastre-se na Buser e viaje de ônibus por até R$ 10,00 para BH, SP, Rio, Floripa, Londrina e muito mais.

    Cadastra galera , eu viajei por R$ 10,00 não é vírus é real !!! Baixe o app 😘😘😘

  10. Passagem p niteroi ou rio p amanha

  11. Adrieli disse:

    De Cachoeiro de Itapemirim para são Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.