Holafly: conheça o chip virtual para ter internet na sua viagem

Com o Holafly, viaje pelo mundo conectado à Internet e sem pagar roaming e, o melhor, sem a necessidade de um SIM card físico!  O eSIM é a solução perfeita para facilitar suas viagens. Ainda trago uma boa notícia: Usando o cupom CAPIXABA você ganha 5% de desconto no chip!

chip de viagem Holafly

Foto: divulgação Holafly

Como o eSIM da Holafly funciona?

O eSIM é o mesmo princípio do SIM tradicional que você coloca no celular, exceto que é virtual. Ele é enviado por e-mai,l na forma de um código QR, no minuto em que a compra é feita.

Para ativá-lo, você deve acessar as configurações do seu telefone, depois “dados de celular” e “adicionar um plano de celular”, e aqui o usuário pode digitalizar o código QR.

Em seguida, ative os dados do celular e o roaming de dados e verifique se o telefone está conectado à linha de rede Holafly e não à linha da operadora normal. O telefone então se conecta automaticamente ou manualmente à rede local.

A vantagens do eSIM Holafly

Muito fácil de usar

Configure o plano de dados digitalizando um código QR. Ative o eSIM ao pousar e você terá uma conexão instantânea com a Internet. Todos os produtos têm instruções simples.

Entrega imediata

Se você estiver com pressa ou já viajando, não se preocupe! Após a compra o eSIM é enviado imediatamente por e-mail, para que você possa se conectar em alguns segundos.

 

Eu tenho uma boa notícia: Usando o cupom CAPIXABA você ganha 5% de desconto no chip!

Mantém seu número de WhatsApp habitual

É possível  ligar e enviar mensagens para seus contatos do WhatsApp como se estivesse em seu país. Você não perde o contato com a família e amigos.

Foto: Felipe Casas

Atendimento ao cliente 24 horas

O eSIM é muito  fácil de usar, mas se você tiver dúvidas ou precisar resolver algum problema, pode entrar em contato com a empresa por chat e e-mail 24 horas por dia.

Mantenha seu SIM

É possível instalar o eSIM mantendo o SIM da sua operadora dentro do aparelho, assim, evita qualquer dano ou perda do SIM da sua operadora.

Muito mais sustentável

Ao optar pelo eSIM, o viajante ajuda o meio ambiente, já que não tem nenhum tipo de plástico ou outro material poluente para sua fabricação. 

Antes de comprar seu eSIM verifique se o seu celular é compatível com eSIM

Como instalar o eSIM em um Phone

Holafly tutorial: Guia de como instalar e ativar o eSIM no seu iPhone – YouTube

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.