Confeitaria Colombo no Cristo Redentor

Se você já foi na Confeitaria Colombo do centro e do Forte de Copacaba – falamos deles aqui e aqui-, agora você pode conhecer a Confeitaria Colombo no Cristo Redentor.

A Confeitaria Colombo já é um sucesso entre os cariocas e os turistas que visitam o Rio de Janeiro. Agora quem for ao Cristo Redentor tem um motivo a mais para aproveitar:  A Centenária Confeitaria Colombo acaba de abrir dois pontos de vendas no Parque Nacional da Tijuca.

confeitaria colombo cristo

Foto divulgação

Não é porque que a confeitaria Colombo tem 120 anos que não pode ser moderna, né?! Os pontos novos são em trailers/quiosques, lembrando a nova modinha do food trucks.

Os novos pontos de vendas são aos pés do Cristo redentor, onde será o Centro de Visitantes das Paneiras. Um trailer está instalado ao lado da bilheteria, na Estrada das Paineiras, o outro está no Alpendre.

confeitaria colombo cristo

Foto divulgação

Você encontra no cardápio, as delícias que fizeram fama a Confeitaria Clolombo como um dos pontos turísticos da cidade: empanadas, pastel de forno, coxinhas, pastel de nata, bolo caseiro, brigadeiro, quindim de camisola, etc.

Já sabe onde ir quando estiver por perto do local, né?! Já estou doido querendo ir ao Rio para conhecer a nova atração.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.