BlaBlaBla Car passa a vender passagem de ônibus

Tem novidade para os viajantes de plantão: a BlaBlaBlaCar passa a vender passagem de ônibus, com trecho a partir de R$30.

Agora, além de poder viajar em formato de carona com a BlaBlaBlaCar, você pode comprar passagem, tudo no mesmo lugar! Legal, não é?

uber de ônibus - buser

BlaBlaBlaCar passa a vender passagem de ônibus

Nem sempre o viajante consegue achar uma outra pessoa que irá para o mesmo destino, no mesmo dia, no aplicativo. Atualmente, além de mostrar as caronas disponíveis para o dia, o site e aplicativo da BlaBlaBlaCar mostra as passagens disponíveis para aquela data e destino. E o melhor de tudo: com preço mais conta!

Claro que testei essa novidade, né? E conto a seguir.

Coloquei saída de Vitória-ES até Linhares-ES, tinha ônibus para Linhares a partir de  R$57, com muitos horários disponíveis durante o dia!

praia das falésias, Marataízes - melhores praias do Espírito Santo

 

A compra é bem simples:
Você seleciona a opcional desejada. A seguir, irá para a página onde irá escolher a poltrona. Depois, seu email e contato. Na página seguinte pede seus dados, como nome e cpf, logo depois vem a página para pagamento que é todo online.

Agora você pode aproveitar e conhecer mais do Espírito Santo. Confira aqui roteiro de norte a sul do ES.

BlaBlaBlaCar conecta todo Brasil

Com essa novidade da BlaBlaBlar passa vender passagem de ônibus, ficou mais fácil para o viajante, porque a BlaBlaBlaCar conecta o Brasil de norte a sul, com mais de 40 parceiros da viação.

Viajar de ônibus nunca foi tão fácil. E sabe o que é legal? Tem alguns destinos que precisam de baldeação e nem sempre conseguimos comprar online, temos que ir ao guiche comprar separadamente as viagens.

Eu testei um destino que pra mim, precisa de Baldeação, como é caso de Itacaré na Bahia, o site da BlaBlaBlaCar já me mostrou todo o intinerário certinho. Gostei muito!

Tudo seguro e sem complicações

Comprar no site ou aplicativo da BlaBlaBlaCar é seguro. E caso você precisa cancelar ou alterar a passagem comprada, consegue fazer no site, seguindo os prazos de cada viação.

É muita praticidade e sem dor de cabeça para o viajante!

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.