A Badalada praia de jacaraípe

Que o Espírito Santo existe vários balneários famosos e de grande movimentação, isso a gente já sabe, né? O município de Serra – região da grande Vitória – é composto com várias histórias culturais e praia de todos os gostos.

Hoje nos aventuramos na praia de Jacaraípe. O balneário é famoso pelos turistas durante todo o ano e pelos praticantes de surf.

jacaraipe
Com seu charme pra lá de especial, Jacaraípe é uma das praias mais desejada pelos turistas que passam férias no estado. Além de ser uns dos balneários mais divertidos de passar o carnaval.
O bom de ir em Jacaraípe é que a água é quentinha e rasa, ideal para ir com crianças. Ótimo ambiente para passar o dia, além de contar com uma boa infraestrutura e vários restaurantes de todos os gostos e preços.
No local existem várias lojinhas de lembranças.

– Cada lembrancinha mais linda que a outra!

Praia de Jacaraípe
(Praça encontro das águas)
Praia de Jacaraípe
(Orla de jacaraípe)
Outra dica bacana é que nos finais de semana acontece uma feirinha a noite na praça encontro das águas – mais conhecida como praça de jacaraípe. No local é possível comprar lembranças da cidade e ainda comer.
manguinhos
Não deixe de conhecer a praia de Manguinhos, seu charme e ambiente bucólico que irá te surpreender. Confira no blog.
Quem passar por jacaraípe não pode deixar de conhecer a Casa de Pedra. O lugar é uma atração cultural e rica da região. O artista responsável dá vida para madeiras velhas.

Como chegar
Saindo de Vitória, ir no sentido serra pela Avenida Norte Sul. Na altura do bairro Jardim Limoeira entrar na ES 010 e ir até onde encontrar a praça das águas.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.