Onde ficar em Guarapari – Dicas das melhores hospedagens

A cidade saúde, uma das principais cidades turísticas do ES conta com vasta variedade de pousadas e hotéis de norte a sul, sendo até complicado escolher onde ficar em Guarapari.

Para quem estiver viajando para o Espírito Santo e for ficar sem carro, o ideal é ficar mais na região do centro de Guarapari, porque é mais próximo de Nova Guarapari e das demais praias, como praia do morro, areia preta, etc.

Veja mais:  roteiro das praias de Guarapari

<

onde ficar em guarapari

onde ficar em guarapari

Onde ficar em Guarapari

Região da praia do Morro

Casa linda suítes recebe nota 9,8 no booking, o que é algo expecional. Fora que tem um dos melhores preços que vimos em baixa temporada. Está situada apenas uma quadra da praia do morro, a mais famosa da cidade. O lugar está todo novinho e equipado, o que ganha bastante pontos na hora de escolher onde ficar em Guarapari.

Já  a pousada Casa da Praia é uma boa opção também, principalmente para quem for viajar com família, já que o lugar conta com quartos que acomoda 4 pessoas facilmente.

Veja mais opções em Praia do Morro

 

Hospedagens na região do centro

A rede Bristol também está presente na cidade com o Bristol Guarapari, na região do centro. A rede é excelente, o hotel é super equipado, com piscinas, área kids, etc. Fora que é pertinho da praia preta, sendo uma boa pedida de onde ficar em Guarapari.

O hotel Raio de Sol é uma boa opção também, com custo x benefício excelente. Recebe nota 8,6 no booking.

Veja mais opções de hospedagens no centro

Praia da Areia Preta

Praia da Areia Preta

Meaípe

A região de meaípe está cada vez mais ganhando mais opções de hospedagens, entre elas está o Orquídea Café , uma charmosa pousada com uma proposta mais intimista e romântica. Alguns quartos possuem uma vista 180º para fora, com uma visão linda.

Já a pousada Enseada verde é rodeada de área verde, com um toque todo charmoso. Os quartos parecem ser mais antigos, mas em geral pode ser uma boa opção.

A pousada Chácara Feliz é uma excelente escolha. tem um ambiente bem familiar, perto da praia de meaípe também.

o que fazer no espírito santo

Veja as melhores ofertas em Guarapari


Booking.com

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.