O melhor passeio de barco no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e não dá pra negar. Com tantas opções de passeios que a cidade maravilhosa proporciona, não deixe de fazer o melhor passeio de barco no Rio de Janeiro. É uma opção pouca conhecida pelos visitante, entretanto, vale demais!

Com uma infinidades de programas na cidade, o passeio de barco no Rio de Janeiro, sem dúvida, é um grande achado. A bordo de um veleiro pela Baía de Guanabara, podemos contemplar vários ângulos diferentes dos famosos cartões postais.

passeio de barco no Rio de Janeiro

Como fazer o melhor passeio de barco no Rio de Janeiro

A responsável pelo passeio é a DDRio, com veleiros de pontas prontos para atender os visitantes. Os passeios costumam acontecer nas quartas, sextas, sábados e domingos, sempre na parte da tarde, para aproveitar o espetáculo do fim do dia a bordo.

As saídas acontecem na Marina da Glória, onde uma equipe simpática e pontual aguardam os clientes. São cerca de 03 horas de passeio no total.

O passeio tem capacidade de até 12 pessoas, o que deixa ainda mais exclusivo e especial. Na véspera, a equipe entra em contato com você para confirmar o horários, mandar localização e toda explicação.

Sobre o passeio de Veleiro no Rio

São dois tripulantes a bordo, falam português e inglês. E um ponto alto do passeio: Há drinks e bebidas alcoólicas a vontade, sucos,  além de vários aperitivos. Perto de finalizar, ainda serve uma cesta de frutas da estação. Tudo bem caprichado e saboroso!

O atendimento da equipe é 10! A vista de vários ângulos para cidade é incrível. Ainda há parada para mergulho, viu?

 

VEJA MAIS: ROTEIRO DE VIAGEM NO RIO DE JANEIRO 

Visual que o passeio de Veleiro no Rio proporciona

O passeio passa por vários lugares. Na Urca, pertinho do Pão de Açúcar, de fortes em alto mar que fizeram história na cidade, ainda paramos em Niterói para ver algumas praias, o MAC e logo em seguida tem mergulho. Ainda conseguimos parar uns minutinhos próximo ao aeroporto do Santos Dumont para ver chegadas e partidas de voos. Coisa linda!

passeio de barco no Rio de Janeiro

 

IMPORTANTE: A equipe entrará em contato na véspera informando o horário de partida do passeio, pois podem sofrer algumas mudanças de horários, dependendo da estação do ano, da maré, do tempo, etc.

Deivson Santana

Capixaba de 28 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. É o tipo de viajante de gosta de conforto! Me acompanha no instagram: @capixabanaestrada.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.