O melhor passeio de barco no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e não dá pra negar. Com tantas opções de passeios que a cidade maravilhosa proporciona, não deixe de fazer o melhor passeio de barco no Rio de Janeiro. É uma opção pouca conhecida pelos visitante, entretanto, vale demais!

Com uma infinidades de programas na cidade, o passeio de barco no Rio de Janeiro, sem dúvida, é um grande achado. A bordo de um veleiro pela Baía de Guanabara, podemos contemplar vários ângulos diferentes dos famosos cartões postais.

passeio de barco no Rio de Janeiro

Como fazer o melhor passeio de barco no Rio de Janeiro

A responsável pelo passeio é a DDRio, com veleiros de pontas prontos para atender os visitantes. Os passeios costumam acontecer nas quartas, sextas, sábados e domingos, sempre na parte da tarde, para aproveitar o espetáculo do fim do dia a bordo.

As saídas acontecem na Marina da Glória, onde uma equipe simpática e pontual aguardam os clientes. São cerca de 03 horas de passeio no total.

O passeio tem capacidade de até 12 pessoas, o que deixa ainda mais exclusivo e especial. Na véspera, a equipe entra em contato com você para confirmar o horários, mandar localização e toda explicação.

Sobre o passeio de Veleiro no Rio

São dois tripulantes a bordo, falam português e inglês. E um ponto alto do passeio: Há drinks e bebidas alcoólicas a vontade, sucos,  além de vários aperitivos. Perto de finalizar, ainda serve uma cesta de frutas da estação. Tudo bem caprichado e saboroso!

O atendimento da equipe é 10! A vista de vários ângulos para cidade é incrível. Ainda há parada para mergulho, viu?

 

VEJA MAIS: ROTEIRO DE VIAGEM NO RIO DE JANEIRO 

Visual que o passeio de Veleiro no Rio proporciona

O passeio passa por vários lugares. Na Urca, pertinho do Pão de Açúcar, de fortes em alto mar que fizeram história na cidade, ainda paramos em Niterói para ver algumas praias, o MAC e logo em seguida tem mergulho. Ainda conseguimos parar uns minutinhos próximo ao aeroporto do Santos Dumont para ver chegadas e partidas de voos. Coisa linda!

passeio de barco no Rio de Janeiro

 

IMPORTANTE: A equipe entrará em contato na véspera informando o horário de partida do passeio, pois podem sofrer algumas mudanças de horários, dependendo da estação do ano, da maré, do tempo, etc.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.