Iriri recebe Workshop de Gastronomia


No dia 06 de junho, o balneário de Iriri, em Anchieta
, recebe o  II workshop de Gastronomia,  com o tema “Cozinhando para o seu amor…“,  com o Chef André Cicilioti, no restaurante Recanto da Pedra, a partir das 19 horas.
Os participantes irão aprender pratos clássicos que fazem sucesso nos restaurantes do mundo inteiro, para fazer bonito para o seu love.
  
​Durante o evento, o participante poderá  acompanhar o passo- a- passos do preparo do seguinte menu:
Entrada
Salada de cogumelos
Prato Principal
Camarões VG salteados na manteiga de gengibre com molho de ostra e purê de Banana da terra.
Medalhão de filé mignon ao molho de gorgonzola e Fettuccine na manteiga
Sobremesa
Tiramisù.

“O curso é voltado para pessoas que gostam de cozinhar e querem aprender os segredos que os Chefs usam nos melhores restaurantes do mundo, mas de uma maneira mais simples para reproduzirem em casa. E esse segundo workshop é especial porque o participante poderá surpreender o(a) companheiro (a) no dia dos namorados”, relata o Chef.
 

Cicioliti ainda planeja realizar outros encontros. “Todo mês teremos novas turmas com temáticas diferentes, tudo de maneira didática e simples no processo da produção”, conta o André.

O Workshop ainda tem a parceria da R&O Casa, loja especializada em louças e produtos do lar.

 

Sobre o Chef André Cicioliti

André Cicioliti é empresário, formado em Gastronomia, contando com uma rica bagagem profissional, fazendo parte do seu currículo o Restaurante La Cave, em Vitória e o Restaurante Mee, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O Chef ainda trabalha com consultoria e evento​s​, atualmente é diretor gastronômico da Associação Iriri Vivo, no qual comanda vários eventos gastronômicos importantes da cidade.

 

Mais informações sobre o Workshop de Gastronomia

Investimento: R$135

​O aluno terá direito a apostila e certificado. Os participantes ainda concorrerão a vários prêmios preparados pela organização.

 Para mais informações: (028) 99918-1599.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.